Cidade emporcalhada pode ter fim

 Após um ano de reuniões, encontros e debates, a comissão que elaborou o projeto Cidade Limpa vai colocá-lo em discussão na semana que vem. As mudanças que foram propostas, conforme manifestação de alguns vereadores, vão causar reações e possíveis rupturas. Esse fato pode representar mais alguns meses de acertos para se chegar ao projeto definitivo.
Pelo menos para a população os detalhes que foram apresentados até agora sobre o projeto, deixam muito a desejar. Os out-doors – que infestam e poluem os corredores da cidade –  vão continuar como estão. “Uma vergonha”, disse Vanda Amaral, ao conhecer parte do projeto. “Esses cartazes são agressão ao bom senso. Existem muitas criações inteligentes e até bonitas, só que elas se perdem em meio ao número exagerado de placas”.
Outra reclamação é quanto à qualidade das estruturas que suportam os cartazes. Vanda afirma que “elas se confundem com amontoados de tábuas cruzadas, como se depósito de entulho jogado ao terreno”, concluiu.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara