Jaraguá inaugura novas lojas e sorteia carro

Shopping passa a ter 22 mil m² de área construída (Foto: Daniel Barreto)
Shopping passa a ter 22 mil m² de área construída



O Shopping Jaraguá inaugurou, neste sábado, suas novas lojas como parte das comemorações dos nove anos da unidade. Além disso, dentro da campanha de Natal, um carro zero km está sendo sorteado e mais cinco notebooks. Entre os novos empreendimentos estão a Le Postiche; a de artigos para culinária e presentes Gourmand; a ótica Casa Du Óculos; outra ótica, Chilli Beans; a Di Gaspi Magazine e a Provocativa, de lingerie. Até quarta-feira, deve inaugurada a loja Zap, multimarcas de roupas jovens.
Alexandre Silva, gerente da Di Gaspi, prevê um crescimento de 35% nas vendas com o novo espaço. "Nossa loja está com um espaço bem maior, o que fornece maior conforto ao cliente. Estamos confiantes no sucesso e confiamos em Araraquara", avalia.
O autônomo Lucas Silveira, de 33 anos, vê com bons olhos o aumento das lojas no Shopping Jaraguá. "O espaço aqui é muito bom e aconchegante, só que precisa de mais opções. Vamos ver se agora eles realmente dão outra cara ao local", opina.
Com a inauguração, o shopping terá, ao todo, 22 mil m² de área construída, além das 780 vagas de estacionamento. Foram investidos R$ 10 milhões e mais de 200 novos empregos foram gerados. A expectativa é que o movimento do shopping cresça 25%, chegando a quase um milhão de consumidores neste final de ano.
Segundo informações de Claúdio Voso, superintendente da unidade, em meses normais, o movimento fica entre 300 e 350 mil consumidores ao mês, mas, no final do ano, a quantidade de público dobra, chegando aos 600 mil usuários, conforme dados do ano passado.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara