Carnaval 2011: falha em trio atrasa desfile em Salvador

Um defeito no trio elétrico do bloco Armandinho, Dodô e Osmar, comandado por Armandinho e seus dois irmãos, causou um atraso de mais de uma hora no desfile do Circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite de domingo.

O problema causou a parada do trio pouco depois do Camarote Ivete Sangalo - e propiciou um longo encontro musical entre Daniela Mercury, que vinha logo atrás, no Bloco Crocodilo, Ivete, que havia se apresentado à tarde, no Circuito Osmar (Campo Grande), e estava na varanda de seu espaço, e Armandinho, do alto do caminhão parado.

O trio cantou onze músicas, entre sucessos mais antigos, como Chão da Praça, hits clássicos da axé music, como Prefixo de Verão e Pequena Eva, uma das músicas de trabalho de Ivete neste carnaval, Acelera Aê, outros hits da cantora, como Cadê Dalila?, além de sucessos na voz de Daniela, como Nobre Vagabundo e Só Pra te Mostrar.

Daniela, que usava um vestido branco que foi sendo pintado durante o desfile por um artista plástico, ficou preocupada com os chamados foliões-pipoca - os que ficam fora das cordas dos trios -, que se espremiam entre os dois blocos parados para acompanhar o encontro. Por causa do aperto, a cantora pediu para que o ritmo das canções fosse diminuído, para evitar confusões.

No desfile de domingo, Daniela homenageou as artes plásticas. Sobre seu trio, quatro artistas plásticos, Bel Borba, Luiz Tourinho, Nelson Uchoa e Iuri Sarmento, produziam quadros enquanto a apresentação ocorria.
FONTE: AE

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara