Com muitas flores e cores, Coliseu Dourado encerra primeiro dia de desfiles em Araraquara

Com apenas meia-hora de atraso em todo o protocolo dos desfiles do Grupo B de Araraquara, a Coliseu Dourado encerrou a primeira noite do Carnaval na passarela do samba por volta da meia-noite e meia desta segunda-feira.
A escola apostou nas cores e nas flores para entrar no páreo da disputa pelo acesso ao Grupo A, junto com Mancha Araraquara, Benê de Victório de Santi e 13 de Maio.
Sob apenas uma garoa fria, a Coliseu Dourado trouxe a bateria com as cores da agremiação, preto e dourado, e a ala da baianas vestida de girassol.
Destaque para as crianças que encerram a passagem da escola pelo local.
A apresentação foi vista por um público mínimo: a plateia já estava no pavilhão à espera do baile com animação do grupo Conexão SA, que segue até as quatro horas.
Na terça-feira, o desfile do Grupo A terá as escolas Estrela de Vila Santana, Jardim Indaiá, Nação Quilombola, Gaviões do Selmi Dei, Acadêmicos do Vale do Sol e Unidos da Morada do Sol.


ARARAQUARA.COM

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara