Cratera na principal via do Selmi Dei 3 prejudica motoristas

No portal do Araraquara.com encontrei essas imagens de algumas crateras espalhadas por Araraquara, e essas imagens estão se tornando comuns em vários bairros da cidade, alguns que eu mesmo já cheguei ver são nos bairros Jardim D.Pedro I, Santa Angelina, Vila Harmonia, Vale do Sol, Jardim Nova Araraquara, Jardim Lupo, Jardim Indaiá entre outros.
Essas imagens foram na Rua Doutor José Logatti Selmi Dei 3 Zona Norte da cidade.
O buraco tem mais de um metro de comprimento e mais de 30 centímetros de profundidade.
A Secretaria Municipal de Obras aponta que a maioria do asfalto da cidade está em má conservação por conta da idade e da falta de manutenção - em geral, o asfalto local foi feito há mais de 20 anos, enquanto sua vida útil é de 8 anos. O secretário Valter Rozatto afirma que tapar buracos é apenas paliativo. "Temos é que pensar em recapear tudo e deixar a cidade ainda melhor."
Atualmente, de acordo com a Secretaria, quatro equipes estão concentradas nas ações para tapar os buracos. São quatro rolos e pouco mais de 20 profissionais para auxiliar nos reparos. Os corredores principais da cidade serão priorizados, seguindo para os bairros em uma segunda etapa.
 Veja a seguir as imagens do Selmi Dei:
CLIQUE NA IMAGEM PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara