Ladrões usam facões para roubar loja em Américo

Por Alfredo Henrique
Fotos: Francisco Lourenço

Uma loja de confecções no bairro Nova Vila Cerqueira, em Américo Brasiliense, foi roubada por três homens - aparentemente adolescentes -, na tarde desta sexta-feira. Armados com facões enferrujados, eles renderam a comerciante de 46 anos e fugiram levando R$ 30.
Durante a ação, que durou cerca de cinco minutos, uma funcionária ficou no balcão da loja com um dos acusados enquanto os outros dois comparsas foram a uma sala que fica atrás da área de atendimento aos clientes. "Eles queriam dinheiro. Depois de insistirem e nada conseguirem, pegaram R$ 30 e fugiram", diz a comerciante.
Antes de fugir, os jovens assaltantes ameaçaram as vítimas de morte caso elas avisassem a polícia do roubo. O trio fugiu a pé por um canavial que fica bem próximo à loja. Viaturas da PM de Américo e de Araraquara fizeram buscas pelos suspeitos. Ninguém foi preso.


Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara