Ministério Público aceita denúncia contra CPFL

O Ministério Público aceitou pedido elaborado pelas Câmaras municipais de cidades da região para investigar as constantes quedas de energia elétrica em diversos municípios, entre eles Gavião Peixoto, Nova Europa, Ribeirão Bonito e Trabijú.
O documento foi elaborado após reunião entre vereadores das quatro cidades, que solicitaram que o Ministério Público suspenda o pagamento das contas de energia elétrica até que a CPFL encontre uma solução definitiva para os problemas. Os vereadores pediram também que o MP obrigue a Companhia a autorizar o pagamento das contas nas agências bancárias e realize a troca de todos os postes de madeiras dessas cidades.
Agora, o caso está sendo investigado detalhadamente. O Ministério Público está solicitando a documentação necessária para o andamento da ação. A primeira medida deverá ser cobrar esclarecimentos da CPFL.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara