Comoção no enterro de Ana Carolina

O grave acidente com vítima fatal que aconteceu na manhã de domingo (10) na Avenida Maurício Galli, esquina com a Avenida José Zillioli, e que vitimou Ana Carolina Metitier, 23 anos, está intensificando os debates sobre as ações preventivas da polícia no trânsito de Araraquara. Nos finais de semanas, entre a noite de quinta-feira e o final das tardes de domingo, os abusos cometidos pelos motoristas são denunciados a todo momento, mas a polícia alega que não tem homens e nem viaturas para atender a todos os chamados. 
Ana Carolina Metitier estava no carro dirigido por sua mãe e morreu enquanto era encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. O carro em que estava, foi colidido violentamente por um Corsa, que atravessou a avenida Maurício Galli. Há suspeita de que o motorista do Corsa, Lucas Gavião de Souza Neves, 23 anos, que sofreu apenas uma fratura em um dos braços, estivesse embriagado. O delegado Márcio Moreto decretou prisão preventiva e Lucas que foi removido para a Cadeia Pública de São Carlos. O advogado da família de Lucas, que preferiu esperar pela manifestação da Justiça antes de falar sobre o acidente, entrou com pedido de habeas-corpus para seu cliente responder em liberdade.
Ana Carolina foi sepultada na manhã desta segunda-feira (11) em Araraquara, diante de um clima de grande comoção dos familiares e amigos. A família que sofreu o acidente na Avenida Mauricio Galli seguia para Bauru, onde o avô de Ana Carolina, pai de sua mãe, estava internado com problemas de saúde. Na tarde de hoje o avô foi sepultado em Bauru, 4 horas após o sepultamento de Ana Carolina.

SIM!

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara