Instituto prevê chuva forte na região

Temporal de terça-feira (5) registrado na avenida Bento de Abreu em Araraquara      

Um novo alinhamento em curso sobre o oeste paulista pode provocar precipitação de granizo em cidades como Araraquara, Matão e Ribeirão Preto.
O CPTEC (Centro de Previsões e Estudos Climáticos) emitiu um alerta à diversas regiões do estado sobre a possibilidade de tempestades no início da noite desta terça-feira (12). Chuvas intensas já foram registradas em vários pontos do Estado de São Paulo desde o começo da manhã.
Entretanto, um novo alinhamento em curso sobre o oeste paulista pode provocar precipitação de granizo em municípios como Presidente Prudente, Assis, Marília, Ourinhos, Lins, Bauru, Araçatuba, São José do Rio Preto, Votuporanga, Araraquara, Rio Claro, Matão, Ribeirão Preto, Franca, Campinas, Limeira, Itapetininga, Sorocaba e Região Metropolitana.
O alerta do instituto chama a atenção não apenas pela chuva prevista, mas também pela quantidade de raios que acompanharão as tempestades.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara