Mais uma morte na Maurício Galli

Depois do grave acidente envolvendo um motociclista essa semana, hoje (10/04) aconteceu mais um grave acidente na Maurício Galli.


Mais um grave acidente com vítima fatal na Avenida Maurício Galli, esquina com a Avenida José Zilioli, na Vila Velosa às 8 horas da manhã deste domingo (11). Ana Carolina Metitier, de 23 anos, morreu quando era encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, ao ser colidida violentamente por um Corsa, que atravessou a avenida Maurício Galli. Há suspeita de que o motorista do Corsa estivesse embriagado, uma vez que no seu carro foram encontradas várias latas de cerveja.
Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Ana Maria Metitier, 22 anos, trafegava pela Maurício Galli com um Prisma, no sentido bairro/cidade, quando foi colidida pelo Corsa dirigido por Luca Gavião de Souza Neves, 23 anos, que vinha em alta velocidade, conforme testemunhas.
O motorista do Corsa teve ferimentos leves e também foi encaminhado para o Pronto Socorro da Vila Melhado. No local, ao tomarem conhecimento da morte da Ana Carolina, os familiares e amigos, revoltados, tentaram abordar o motorista causador do acidente. A Polícia interveio para evitar a agressão.
Veja a seguir as fotos. Clique nas imagens para melhor visualização:













SIM! Imagens:Fernando Martins(Araraquara.com)

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara