PELO FIM DAS SUBPREFEITURAS JÁ!!

Como políticos, os Srs. Marcelo Barbieri e Dimas Ramalho podem fazer coligações e apoiarem a quem quiserem... É direito deles! Entretanto, não podem fazer com que o povo pague por suas alianças. O Dimas tem um de seus protegidos o Sr. João Braghini (por exigência do Sr. Dimas Ramalho) ganhando R$ 7.000,00 por mês na Subprefeitura da Vila Xavier... uma imoral e onerosa excrescência que a gente vem suportando há 6 anos. 
Existe também a Subprefeitura em Bueno de Andrade, que serve para acomodar outro partido aliado, o PRB. Não tem outra finalidade senão pagar os aliados políticos com dinheiro público. Agora querem criar a Subprefeitura do SELMI DEI. Se ficarmos em silêncio, criarão uma em cada bairro e não terão mais fundo os cofres públicos em Araraquara. Uma IMORALIDADE que precisa urgentemente acabar !! 
Por: Valdir Teodoro Filho
O custo de cada subprefeitura com salários e encargos ultrapassa os cem mil no ano. Fora o custeio do automóvel, telefone, secretaria etc. e tal. Neste ano o custo político das duas subprefeituras deverá alcançar os R$ 400 mil. Um absurdo criado na gestão Edinho para atender interesses partidários no interior da aliança.
Apenas para deixar claro é que nem eu (Rodrigo), nem o Valdir ou até mesmo o Araraquara Hoje tem nada contra o Sr. João Braghini, apenas somos contra essa imoralidade, essa falta de consideração para com o povo de nossa cidade que sofre com a falta de vários investimentos. Nessa quarta-feira, dia 27/04 com certeza o Sr. Prefeito vai dizer ao SISMAR que não tem como aumentar o salário dos servidores, mas é claro que não tem, o dinheiro acaba sendo gasto com outras coisas de menor importância, assim como um vereador da cidade que teve a brilhante idéia de criar a "calçada da fama", sendo que boa parte da cidade está com o asfalto deteriorado. População de Araraquara, ACORDE!!!

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara