Via Anchieta tem congestionamento no sentido do litoral de SP

Sistema Anchieta-Imigrantes tem trânsito intenso   

A pista sul da Via Anchieta, no sentido da Baixada Santista, apresentava trânsito congestionado em dois trechos por volta das 17h30 desta quarta-feira (20), de acordo com a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes. Os congestionamentos se estendiam do km 40 ao km 43 na região de planalto; também havia lentidão no trecho de serra.

No horário, a Ecovias deu início à operação descida (7x3) na Anchieta, com a pista norte no trecho de serra também passando a seguir no sentido litoral. Na Imigrantes, o movimento era intenso e o motorista só encontrava filas na região do pedágio. A Ecovias estima receber durante o feriado entre 250 e 360 mil veículos no sistema Anchieta-Imigrantes.
Por volta das 17h15, a Rodovia Ayrton Senna tinha tráfego lento do km 13 ao km 23, na região entre São Paulo e Guarulhos, na Grande São Paulo, no sentido interior, em razão do excesso de veículos. No sentido capital, o trânsito fluía bem, no horário, de acordo com a concessionária Ecopistas.
Na Rodovia dos Tamoios, que liga São José dos Campos a Caraguatatuba, a faixa da direita estava bloqueada na altura do km 11, em função da remoção de detritos que caíram na pista após a explosão de uma rocha. Apesar da interdição, o tráfego fluía bem no local no horário.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara