Acidente de moto deixa um ferido na Av 36

Imagem ilustrativa.

Na madrugada de sábado para domingo (22) por volta das 03:30 eu estava voltando com meu amigo Jonas de seu trabalho como faço de costume todos os dias pela av 36 quando ao chegar próximo a Rua 8 um Fiesta de cor escura atravessou a minha frente. No momento eu tentei desviar mas não teve como, bati com a perna direita na lateral do carro fazendo com que eu capotasse até cair no chão, minha moto voou para o centro do cruzamento e o Jonas voou por cima do carro.
O condutor do carro, Felipe, um jovem rapaz parou na hora e prestou socorro.
A moto amassou levemente o tanque de combustivel, pára-lamas quebrou e alguns outros acessórios da moto também. O carro teve seu pára-choque arrancado pela minha perna (acreditem se quiser), amassou a lateral dianteira e o capô.
Eu fui atendido pelo Resgate e levado a Santa Casa de Misericórdia de Araraquara onde tive que ficar até ontem (26). Precisei fazer uma cirurgia de Tíbia, mas está tudo bem. Em mim apenas fraturou a Tíbia e tive luxação no ombro direito. O Jonas apenas luxação na costela e Felipe (condutor do carro) nada sofreu.
Agora para que todos saibam, tanto eu quanto o condutor do carro não estavamos correndo, nem posso culpá-lo também. Quero deixar claro que mesmo após esse acidente que teve prejuizo para ambas as partes (principalmente para mim que sofri cirurgia) temos contato e conversamos numa boa, quero mostrar que não há necessidade de brigar no trânsito, que isso não leva a nada.
Tentemos evitar acidentes, mas se ocorrer, vamos ser humanos (que foi o que eu falei para ele no momento em que eu estava no chão aguardando resgate).
Agradeço a Deus por estar agora aqui relatando essa noticia e por ter passado por tudo isso, pois servirá como aprendizado.
Um grande abraço a todos os leitores do Araraquara Hoje.

Rodrigo

(PS: Minha moto ainda não está em casa, mas no momento em que chegar vou tirar algumas fotos e colocar aqui na matéria)

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara