Ator e diretor Marcos Paulo é diagnosticado com tumor no esôfago


A Central Globo de Comunicação enviou na tarde desta sexta-feira (13) um comunicado em que confirma que o diretor e ator Marcos Paulo, de 60 anos, foi diagnosticado com um pequeno tumor no esôfago. Segundo  o documento, ele foi descoberto precocemente em exames de rotina, sendo que Paulo já iniciou o tratamento ao mesmo tempo em que mantém sua rotina de trabalho na emissora.
Marcos Paulo faz sua estreia no cinema (Foto: Divulgação)Marcos Paulo fará sua estreia como diretor de cinema neste ano com o filme 'Assalto ao Banco Central' (Foto: Divulgação)
Marcos é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, acaba de filmar uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e está concluindo a finalização de seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”, previsto para estrear em 22 de julho.
“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, diz Paulo, no comunicado.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara