Dois mortos na vicinal Araraquara-Matão.

Um Astra, modelo GLS, placas CPK 7700, de Rincão, se envolveu em um grave acidente nesta madrugada e deixou dois mortos e quatro pessoas feridas.
Diogo Elineu Francisco Spinoza, de 22 anos, perdeu o controle e bateu na proteção do túnel da Vicinal entre Silvânia à Matão. O carro ficou totalmente destruído. Donizete Aparecido Soares, 26 anos, um dos cinco passageiros do Astra morreu no local. Wellington Luis Modesto Gomes, também de 22 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Carlos Malzoni, de Matão. O motorista e outros dois ocupantes do veículo, Marcelo Jacinto Germano, 34, e Janete Luciana Alves, 30, foram levados ao mesmo hospital. Janete foi levada à UTI e seu estado é gravíssimo. Antônio Pereira dos Anjos, proprietário do carro, deixou o local depois de pedir socorro.
O túnel foi interditado por quase quatro horas e os bombeiros precisaram abrir a lataria do veículo para retirar o motorista, que ficou preso às ferragens. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Araraquara, e depois ao Velório Municipal de Rincão.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara