Mãe injeta botox em filha de sete anos nos EUA



Califórnia (EUA) - Enquanto as meninas de sua idade brincam com os vestidos e batons das mães, a pequena Bree Evans, de 7 anos, faz aplicações de botox todo mês, preenchimento de lábios e já teve, inclusive, sua sobrancelha tatuada para "acertar alguns defeitos". A mãe, Sharon, de 33 anos, é responsável pelas perigosas investidadas estéticas, segundo o The Sun.
Mãe  solteira, Sharon utiliza as aplicações cosméticas na filha para que ela possa se tornar famosa, como a cantora e atriz Willow Smith, de 10 anos, filha do conhecido ator Will Smith.
Sharon, que fez cursos de beleza há alguns anos, compra o Botox e os produtos para preencher os lábios pela Internet e no rosto da filha. Ela também fez uma tatuagem estética - que aprendeu com um ex-namorado tatuador profissional - para acertar as sobrancelhas de Bree.
"O que estou fazendo pela Bree vai torná-la uma estrela. Todas as grandes celebridades começam cedo hoje e minha filha irá se destacar pelos lábios carnudos e pele aveludada", disse a mãe, que teve a ideia de aplicar os produtos na menina após ouvir outras mães comentarem sobre o assunto em concursos e seleções.
Bree, por sua vez, diz gostar dos "cuidados" da mãe. "Eu amo minhas sobrancelhas e aplicar Botox. Algumas amigas na escola dizem que é errado, mas ela são burras e invejosas. A maioria dos meus amigos acham muito legal e querem fazer também, porque eles sabem que eu vou ser uma superstar, como a Willow Smith", contou.
Sharon diz que as pessoas podem se sentir ofendidas ou se surpreender com o fato, mas não acredita estar errada. "Queria que minha mãe tivesse feito o mesmo por mim", concluiu.



Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara