Morre jovem atropelado pelo primo bêbado em Vicinal de Araraquara


Faleceu no início da madrugada desta terça-feira (17), Fábio Raymundo, de 20 anos, uma das vítimas do atropelamento no Bairro dos Machados, ocorrido no final da noite do último domingo (15). O acidente foi registrado na vicinal Abílio Augusto Corrêa, estrada que liga Araraquara a Guarapiranga, quando Daniel Raimundo, de 27 anos, atropelou seu próprio primo Fábio e João Aparecido Rodrigues, 66, que caminhavam no acostamento da vicinal no momento em que Daniel saía de um bar.  
Segundo o Boletim de Ocorrência, Daniel dirigia embriagado e não possuía Carteira de Habilitação. O teste do bafômetro acusou  0,68 mg/l, índice considerado inadequado para a condução de um veículo. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado em um sítio próximo ao local. No veículo, um Chevette, ano 78, a polícia constatou escoriações na parte dianteira, comprovando o acidente.
As vítimas foram atendidas pela unidade de resgate. João Aparecido Rodrigues sofreu apenas ferimentos leves e permaneceu em observação. Fábio Raymundo, que estava internado em estado grave, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Daniel Raimundo foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Araraquara por tentativa de homicídio.

SIM!

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara