Vereadores de Araraquara definiram o número de cadeiras para 18

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araraquara desta terça-feira, os vereadores definirão o número de cadeiras para a próxima Legislatura. Um acordo entre os vereadores firmado em reunião na manhã desta segunda-feira (dia 30) definiu pela apresentação, por parte da mesa diretora, de um Decreto Legislativo fixando o número de 18 cadeiras a partir de 2013.

O número serviu para pacificar as diversas correntes existentes na Câmara, que defendiam a fixação em 13, 17, 19, e até mesmo a manutenção das anteriormente aprovadas 21 cadeiras.

Na Ordem do Dia da sessão, a última discussão e votação da redação final do Projeto de Resolução da vereadora Márcia Lia (PT), que cria a Comissão Especial de Estudos – CEE – denominada “Frente Parlamentar em defesa da Reforma Política”, com o objetivo de incentivar, desenvolver e apoiar discussões e ações que contribuam para a reforma política do Brasil.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara