Acidente deixa quatro feridos em Boa Esperança do Sul


Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas no final da tarde desta segunda-feira (06), em Boa Esperança do Sul. A batida aconteceu na avenida Carlos Eduardo Rosim, principal via de entrada e saída da cidade, e envolveu dois veículos.

Segundo informações, um automóvel Paraty, placa de Boa Esperança do Sul, entrava na cidade pela avenida, supostamente em velocidade acima do permitido, quando colidiu fortemente contra um Gol, também de Boa Esperança, que não respeitou a sinalização e cruzou a avenida inadequadamente. Dois homens estavam no Gol. Um ficou gravemente ferido. Na Paraty, outros dois envolvidos ficaram levemente feridos. Todos foram encaminhados para atendimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou após alguns minutos. A polícia ainda ouvirá testemunhas e os próprios envolvidos para esclarecer o caso.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara