Assaltantes agem no Moviecom Jaraguá

Dois assaltantes armados roubaram, no começo da tarde desta segunda-feira (27), um malote com cerca de R$ 10 mil pertencente a empresa cinematográfica (Moviecom) do Shopping Jaraguá de Araraquara. Uma funcionária da empresa foi abordada na Avenida 36 quando ia realizar o depósito.

A vítima foi rendida no banco de passageiro de um táxi. Os ladrões, que estavam em uma moto, cujo modelo não foi identificado, emparelharam ao lado do carro do taxista, um Corsa, e forçaram a mulher entregar o dinheiro. Os assaltantes tomaram as chaves do veículo e não foram identificados porque usavam capacete.
A polícia suspeita de que alguém tenha passado alguma informação privilegiada aos assaltantes e, por esse motivo, está analisando, através das câmeras do circuito do Shopping, se alguma moto saiu no encalço do táxi. As câmeras do vídeo que monitoram a Avenida 36 não registraram nenhuma movimentação anormal.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara