Boa Esperança do Sul recebe Circuito SESC de Artes

Boa Esperança do Sul recebe na quarta-feira, dia 1º de junho, o Circuito SESC de Artes 2011, na Praça da Matriz, a partir das 15h. O evento é uma realização do SESC/SP com o apoio da Prefeitura Municipal e traz apresentações de música, teatro, circo, dança, entre outras linguagens, numa programação gratuita para a população e que deve durar até o começo da noite.
A programação inclui diversas atrações e espetáculos de dança, teatro, música, literatura e performances. O primeiro destaque é o espetáculo "JAM", com os Discípulos do Ritmo, grupo do coreógrafo e dançarino Frank Ejara, que constrói seu foco na improvisação de dança, com elementos do Hip Hop e dança contemporânea. Os Doutores da Alegria apresentam “Poemas Esparadrápicos”, livro de poesias infantis em forma de esparadrapo adesivo, idealizado e organizado pelo jornalista e escritor mineiro José Santos Matos.
Entre as atrações musicais, André Abujamra apresentará o seu filme-show “Mafaro”, que sincroniza canções às imagens de um filme que trata das diferentes manifestações da cultura humana, sempre com muito bom humor.
O Circuito SESC de Artes 2011percorrerá de 1 a 19 de junho 88 cidades do estado de São Paulo.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara