Carro é encontrado incendiado em canavial com homem dentro

A Polícia Militar (PM) de Araraquara encontrou um carro totalmente incendiado com um corpo carbonizado no porta-malas no meio de um canavial, próximo a Usina Tamoio, às margens da Rodovia Washington Luis (SP-310). A PM foi informada na manhã de hoje por denúncia anônima ao 190. O cadáver é de um homem de São Carlos que estava desaparecido desde quinta-feira. R. A. A. L., 31, era representante comercial da área citrícola.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, uma pessoa não identificada acionou a PM por telefone e disse que ao passar pelo canavial se deparou com um carro incendiado. A pessoa teria parado para ver o estado do automóvel e notou que havia um corpo carbonizado no porta-malas.
A Polícia Militar seguiu até o local identificado, no caminho para a Usina Tamoio. O veículo, um VW CrossFox com placas DKQ-9749, de Santa Lúcia, foi encontrado completamente destruído pelo fogo. Estima-se que o carro com a vítima tenha sido abandonado e incendiado durante a madrugada de sábado.
Os restos mortais de uma pessoa estavam no porta-malas, mas era impossível a identificação. Pela placa do carro, a PM conseguiu dados do proprietário e entraram em contato. A dona do CrossFox disse que seu marido havia desaparecido com o carro desde quinta-feira.
Em conversa com a equipe de reportagem, bastante abalada, a jovem contou que L. avisou que iria viajar na quinta-feira, mas não deu detalhes e não fez contato. Entre ontem e hoje a família procurou o homem na casa de parentes e amigos sem sucesso, até o contato com a PM.
Os restos carbonizados do homem foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia. O carro foi levado ao pátio e o caso registrado no Plantão Policial de Araraquara. As investigações sobre a autoria do crime prosseguem.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara