Chevette e moto batem na Avenida Castro Alves

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto, marca Sundown, modelo Hunter, e um carro, um Chevette, deixou o condutor e a passageira da moto feridos, na manhã desta segunda-feira, após uma colisão na Avenida Castro Alves, a Avenida 16, próximo ao Sesc.
Odair José dos Santos, de 36 anos, que conduzia a moto, ficou ferido e não chegou a passar as informações sobre o acidente à polícia. O mesmo aconteceu com a mulher dele que estava na garupa. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro (PS) do Melhado.
Já o vendedor Maurício dos Santos, 46, dirigia o carro no sentido à rotatória de acesso ao Sesc, quando, segundo ele, a moto estava a sua frente e com a seta sinalizando a entrada à esquerda, no entanto, o motoqueiro teria ido para o lado oposto. Ele freou, mas não conseguiu evitar a batida. Santos nada sofreu.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara