Chevrolet lançará Camaro Transformers Special Edition

Para celebrar a estreia do filme ‘Transformers – o lado oculto da Lua’, a Chevrolet lançará o Camaro Transformers Special Edition 2012. Nos Estados Unidos e no Canadá, os fãs do personagem Bumblebee poderão encomendar o modelo a partir de julho, com entrega prevista para setembro. O esportivo também deverá ser comercializado no Japão, China, Europa e Oriente Médio.

camaro transformers (Foto: Divulgação)
Chevrolet Camaro Transformers Special Edition
Na realidade, o Transformers Special Edition será comercializado em forma de um pacote que custará, no mercado norte-americano, US$ 3.000. Ele poderá ser instalado nas versões 2LT e 2SS. Além da cor amarelo Rally e as faixas pretas que 'cortam' capô, teto e tampa do porta-malas, o pacote traz spoiler traseiro e rodas de liga leve de 20 polegadas com desenho exclusivo – existe a opção de as rodas serem de 21 polegadas.

camaro transformers (Foto: Divulgação)
Chevrolet Camaro Transformers Special Edition
Os símbolos dos Autobots localizados próximos às caixas de rodas dianteiras e no console central garantem o 'DNA' dos Transformers. “A franquia Transformers tem ajudado a introduzir o Camaro – e a Chevrolet – a uma nova geração de fãs”, disse Rick Scheidt, vice-presidente de marketing da marca. “Sua participação nos filmes tem feito do Camaro um campeão de vendas na América e um dos carros mais conhecidos no mundo”, completou.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara