Ivete Sangalo vira personagem de jogo para redes sociais

ReproduçãoUma das cantoras de axé mais carismáticas do Brasil vai dar o ar de sua graça em um jogo social. Ivete Sangalo foi escolhida para substituir Adriana Lima (modelo da famosa grife Victoria's Secret) no jogo “MegaCity”, produzido pela Vostu e febre nas redes sociais Orkut e Facebook.

No seu Twitter, a baiana se mostrou animada com a parceria e classificou o fato de aparecer em um jogo como “muito chique”. Ela se mostrou muito empolgada aos seus mais de dois milhões de seguidores, como você pode notar no tweet abaixo:

Reprodução
Em “MegaCity”, o usuário assume o papel de prefeito de uma cidade virtual. Entre as diversas missões dadas ao jogador, está a de formar o maior fã clube virtual para Ivete Sangalo. Para estimular os jogadores a se darem bem na missão, os que angariarem mais membros participarão de um sorteio para se encontrar pessoalmente com a cantora.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara