Jovem é atropelada na rotatória das Roseiras por motociclista

Uma jovem de 20 anos que não teve o nome divulgado foi atropelada por uma motocicleta na noite de hoje na rotatória das Roseiras sentido Via Expressa-Vila Xavier. O trânsito ficou complicado no local durante o atendimento da ocorrência. É o primeiro atropelamento registrado na área desde a implantação do novo sistema de tráfego na via, há pouco mais de um mês.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois amigos subiam a Via Expressa, cada um em uma moto. O motociclista da frente avistou a jovem atravessando a rotatória e conseguiu desviar. Seu colega, no entanto, não teve a mesma sorte e atingiu violentamente a vítima.
A garota ficou no chão e o motociclista conseguiu se equilibrar sem cair. A moto, uma CG Titan preta placa EOG-7671, de Araraquara, entortou o guidão.
A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Durante o atendimento e exame preliminar no local a jovem queixava-se muito de dores na coluna e estava bastante transtornada com a situação.
Os Bombeiros encaminharam a garota até o Pronto Socorro do Melhado para a realização de exames mais aprofundados, pois o trauma pode ser grave. O local do atropelamento não é dotado de faixa de pedestres. A PM registrou a ocorrência e agentes de trânsito auxiliam no controle do tráfego. As três pistas da Via Expressa já foram liberadas.

Clique nas imagens para ampliá-las.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara