Justiça libera vendas da Americanas.com no Rio de Janeiro

A Justiça liberou as vendas da Americanas.com no estado do Rio de Janeiro, revertendo uma decisão de maio. No mês passado, a Justiça havia determinado que a empresa não realizasse novas vendas no estado enquanto as entregas não fossem regularizadas, atendendo a um pedido do Ministério Público.
A desembargadora Helda Lima Meireles manteve, no entanto, o bloqueio on-line de R$ 860 mil que estão nas contas bancárias da Americanas.com.
A Americanas.com foi processada por meio de uma ação civil pública realizada pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ). Na ação, o MP-RJ ressalta a existência de milhares de reclamações de consumidores por causa de atrasos nas entregas de compras feitas pelo site. Segundo o MP-RJ, quando a ação foi proposta, em janeiro, estavam registradas cerca de 24 mil reclamações contra a empresa somente no site “Reclame Aqui”.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara