Katy Perry pode se igualar a Michael Jackson em recorde

Se o single Last Friday Night alcançar o topo das paradas, além de se igualar ao rei, a cantora será a primeira mulher a atingir a marca



Katy Perry está com tudo: se o mais recente single da cantora, Last Friday Night, atingir o primeiro lugar das paradas norte-americanas, ele será a quinta música do álbum Teenage Dream a alcançar esta posição, empreitada realizada somente por Michael Jackson, de acordo com informações do jornal The Sun.
Michael atingiu a marca com o álbum Bad, em 1987, e Katy, além se igualar ao rei do pop, ainda será a primeira mulher a atingir a marca em 52 anos de história da The Billboard Hot 100.
Atualmente, Last Friday Night está no quarto lugar do ranking, mas desde que entrou na lista, só tem subido de posição e espera-se que na próxima semana já esteja no topo da parada.
A cantora é capa da edição de julho da revista Rolling Stone e, durante entrevista, afirmou que anda pensando mais em questões a respeito do mundo, do que em idéias ligadas à fé e à religião.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara