Moto cruza frente de carro e deixa dois feridos

O motoqueiro e o passageiro de uma moto, modelo CG Titan, de 150 cilindradas, se envolveram em um acidente, na manhã desta quinta-feira, na Avenida Manoel de Abreu, estrada que liga Araraquara a Américo Brasiliense. A colisão teria sido motivada porque a moto atravessou a frente de um carro. Os dois seguiam no sentido Américo/Araraquara.

Policiais militares que atenderam ao caso disseram que o condutor da moto, um pedreiro de 45 anos, teria atravessado a frente de um Pálio, placas de Américo, de um homem de 24 anos para chegar até o canteiro central e seguir para uma espécie de ponte - praticamente desativada - que liga a própria Avenida ao Jardim Brasília. A manobra feita por ele é considerada ilegal.

Com a batida, o pedreiro teve fraturas no braço e na perna e o passageiro - cujo nome não foi informado pela Polícia - sofreu apenas algumas escoriações. Ambos foram socorridos pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro do Melhado. O motorista do carro nada sofreu.

Que beleza!
Em meio ao registro da ocorrência do acidente de trânsito ocasionado justamente porque o motoqueiro tentou atravessar o canteiro central, mesmo com a presença da viatura da Polícia Militar, um idoso tentou a mesma manobra usando uma bicicleta motorizada. Ele também foi detido.










Por: 

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara