Parati e van batem e deixam feridos em Curupá

Uma colisão lateral envolvendo uma Parati, placas de Fernando Prestes-SP, e uma Van, de Matão-SP, que transportava funcionários da Fischer, deixou na manhã desta segunda-feira (13/06), duas pessoas feridas após uma batida no trevo na Rodovia Victor Maida (SP-331), no Distrito de Curupá pertencente a cidade de Tabatinga.
Segundo informações passadas por testemunhas, o motorista da Van parou no trevo e, em seguida, avançou tentando atravessar a Rodovia. Não houve tempo suficiente e a Van foi atingida pela Parati que seguia no sentido Nova Europa/Tabatinga. Com a batida, a Van foi parar no canteiro e teve a porta quebrada.
O motorista da Parati foi socorrido e levado ao hospital de Ibitinga. O passageiro foi socorrido para Nova Europa. O veículo ficou completamente destruído. O motorista da Van e os quatro passageiros nada sofreram. Policiais militares e bombeiros estiveram no local do acidente.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara