Acidente entre moto e S-10 deixa três feridos no Centro de Araraquara

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto deixou três pessoas levemente feridas na manhã desta sexta-feira, no cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Avenida Brasil, no Centro.
O motorista da caminhonete modelo S-10, André Luis Barberini, 21, seguia pela Voluntários da Pátria até, segundo testemunhas que presenciaram o acidente, ser atingido por uma moto, modelo Honda CG Titan, conduzida por Lucas Eduardo dos Santos, 26. Ele não teria respeitado a sinalização de ‘Pare’.
Ao tentar escapar do acidente, a caminhonete chocou-se contra uma árvore plantada na esquina. Na queda, Santos bateu a cabeça no pára-brisa da caminhonete. Já Daniela Cristina de Souza, 32, que estava como passageira da moto, também se feriu.
Lucas Eduardo dos Santos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Daniela pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ambos foram medicados no Pronto-Socorro do Melhado. Barberini não se feriu. A irmã dele de 12 anos, que estava ao lado, teve um corte no rosto com o acionamento do air-bag.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara