Acidentes na madrugada de Araraquara

Em uma madrugada de trânsito violento, dois acidentes foram registrados em uma das principais vias de Araraquara. O primeiro acidente aconteceu a 1h43 da manhã e envolveu um condutor de 19 anos. Hugo Voltolino Lombardi de Souza declarou à polícia que conduzia o seu Ford Fiesta, cor prata, ano 2002, quando o carro “chicoteou” e chocou-se contra um poste de iluminação. O acidente provocou a queda do poste de energia elétrica em cima do veículo.  O motorista sofreu ferimentos leves em virtude da pancada e foi socorrido.
No final da madrugada, por volta das 5h00, um veículo Gol, cinza, placas EIS 1631, conduzido pelo estudante  Renato V. Belinelli, de 23 anos, chocou-se violentamente contra um poste do canteiro central no cruzamento da 9 de julho com a avenida Bento de Abreu, sentido centro/bairro.  
A Perícia analisa as causas do acidente, mas de acordo com as primeiras informações, o motorista perdeu o controle. Marcas de pneu no asfalto indicam que o estudante subiu a rua 9 de julho e não conseguiu, por razões não confirmadas, fazer a curva ao acessar a avenida. Ele estava sozinho no carro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa de Araraquara. Apesar dos ferimentos, ele passa bem.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara