Jovens são arremessados de carro e morrem em acidente

Dois jovens de Tabatinga morreram e um terceiro que conduzia o carro ficou ferido, no final de semana, durante um grave acidente no KM 3 da Rodovia Arlindo Bento Romanini, próximo ao local conhecido como ‘Córrego Raso’, na estrada que liga Tabatinga a Itápolis. A Polícia Militar e a perícia não souberam precisar o real motivo do acidente.
O ajudante Regimarco Rodrigues dos Santos, de 28 anos, dirigia um Santana, ano 97, de Tabatinga, quando perdeu o controle e bateu contra uma árvore. Desgovernado, ainda se chocou contra uma caminhonete, um Ford F-75, ano 74, que estava estacionada na entrada de um sítio e pertencia a um açougueiro de 42 anos.
Com as batidas, os dois passageiros do Santana, os ajudantes Eduardo Aparecido da Silva, 26, e Ronaldo Rossanese, 27, que estavam sem cinto de segurança, foram arremessados para fora do veículo. A pancada foi tão forte que o corpo de um deles foi encontrado pendurado em uma árvore. O motorista do Santana ficou gravemente ferido, mas não corre risco de morte.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara