Panelaço reúne cerca de 100 pessoas em frente à Câmara Municipal

 “Partidário, apartidário, multipartidário, integrante de movimento social, leigo na política, mesmo da sociedade, cidadão araraquarense, todos se uniram para mostrar à Câmara Municipal de Araraquara a indignação nas suas últimas ações. Depois de assistir as votações que mudaram, para mais, o número de cadeiras na casa e levarem em consideração a opinião popular; depois de vermos os aumentos dos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários com motivos de irrelevância para a sociedade e sem ouvir a opinião popular; depois de vermos um claro desvio moral e ético de um vereador, que instrumentalizou a região para benefício próprio a ser acobertado pelo corporativismo da Casa de Leis, nos indignamos...”

É assim que está definido a manifestação, que  começou  às 18h30, para a sociedade expressar sua indignação perante os últimos acontecimentos ocorridos na Câmara Municipal de Araraquara.

O protesto foi pacífico e reuniu setores da sociedade civil e alguns integrantes de legendas partidárias da cidade com a intenção de deixar clara a indignação com o resultado da votação na sessão ordinária da última terça-feira, que manteve o mandato de Lucas Grecco. Eles alegam que os vereadores faltaram "com ética e respeito" para com a população.

Durante a manifestação, foram servidas pizzas aos integrantes do protesto.
Este protesto teve inicio pela página de relacionamento Facebook, convidando a população para participar, deste evento.
Em breve novas informações sobre o Panelaço da Indignação.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara