Polícia diz que mulher mentiu sobre roubo e estupro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional de Araraquara, desvendou o suposto crime envolvendo uma dona de casa de 34 anos, moradora da cidade de Ariranha, que disse ter sido sequestrada, roubada, drogada e estuprada por três pessoas. Ela teria sido abordada em Catanduva e abandonada em Dobrada. A investigação sobre o caso, no entanto, descobriu que a mulher mentiu e por isso será indiciada por falsa comunicação de crime.
"A conversa realmente não estava batendo. Conversamos bastante e, depois de um tempo, ela acabou confessando a mentira e gastou o dinheiro do marido, os R$ 1 mil que disse terem sido roubados", afirma o delegado Jesus Nazaré Romão, na chefia interina da Delegacia Seccional de Araraquara. Com o dinheiro do marido, a dona de casa pagou algumas contas e gastou R$ 100 em porções de cocaína. Entorpecida, se perdeu e atolou o carro, um Fiat Palio.
Um homem a ajudou e, segundo o delegado, acabou mantendo relações sexuais com ela no meio de um canavial. Perdida, a dona de casa dirigiu até a gasolina terminar, na região de Dobrada. Ciente da série de erros, inventou a história do roubo, estupro e drogas para não prejudicar o casamento. Ela foi ouvida e liberada, mas responderá criminalmente. A pena por ter mentido varia de um a seis meses, ou multa.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara