UFSCar apura abuso de estudante dentro de restaurante universitário

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) decidiu que vai apurar supostos abusos de estudantes registrados dentro do Restaurante Universitário, no campus de São Carlos. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira pelo site São Carlos Agora.

Em fotos espalhas por sites e em redes sociais, é possível ver um estudante tomando banho dentro de um autoclave, uma espécie de panela de pressão usada no cozimento de arroz e feijão.

Em alguns vídeos enviados que também foram postados na internet, o mesmo estudante aparece praticando pirofagia dentro de um local que seria o saguão do restaurante. Nas imagens, é possível ver que as chamas chegam muito perto da fiação elétrica e um dos conduítes chega a pegar fogo.

Estudantes da UFSCar se dizem inconformados com o caso, questionando as condições de higiene do restaurante da universidade.
Por meio de sua assessoria, a UFSCar informou que através das imagens não é possível comprovar se o local é mesmo o Restaurante Universitário e se o estudante faz parte da universidade.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara