Assaltante grava assalto e posta na internet

Assalto em Porto Seguro (Foto: Reprodução/ YouTube)
Vídeo mostra suspeito em ação
Policiais da Delegacia Especializada de Proteção ao Turista (Deltur), em Porto Seguro, procuram por um rapaz de 19 anos suspeito de assaltar turistas na região. As suspeitas pelo crime caíram sobre o jovem após ele ter postado um vídeo no YouTube com imagens da prática de um assalto.
“Encerrei o expediente na quarta-feira e cheguei em casa por volta das 20h e acessei a internet. Ao ver o vídeo, imediatamente comecei a investigar o caso, levantei as informações e consegui identificar e localizar o indivíduo", relata Ricardo Feitosa, delegado titular da Deltur.


Material roubado de turistas em Porto Seguro (Foto: Divulgação Polícia Civil BA)
Objetos roubados podem ser recuperados na
delegacia
Na última quinta-feira, após reunir todas as informações, a polícia foi à paisana para a casa do suspeito, no distrito de Arraial D’Ájuda. "Ele percebeu a aproximação da polícia quando já planejava a fuga, correu no mato e abandonou a mochila. Não conseguimos pegá-lo, mas retemos a mochila, que continha a arma usada no crime, além de pertences roubados das vítimas", detalha o Ricardo Feitosa.
Mochila roubo Porto Seguro (Foto: Divulgação Polícia Civil BA)
Na fuga, suspeito deixou duas sacolas em um
matagal 


CONFIRA O VIDEO:














O delegado solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito. A polícia também procura por um adolescente que teria gravado o vídeo.



Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara