Araraquara cria mais 12 cargos de confiança na Saúde

Vereador João Farias (PRB)
Os vereadores aprovaram ontem a criação de mais 20 cargos de confiança na Secretaria Municipal de Saúde. Serão cinco vagas para apoiador em saúde, sete para gestor de território de saúde, oito para gerentes e uma vaga em comissão para coordenador executivo.

O projeto da Prefeitura também cria as funções de médico comunitário para o Programa de Saúde da Família (PSF), pediatra para PSF, clínico geral para PSF, e ginecologista para o mesmo programa. Para cada uma das funções serão abertas 50 vagas. No mesmo projeto, a Prefeitura altera o salário de médico PSF, fixando o valor em R$ 7.765,51.

Outros
A Câmara aprovou também projeto da Prefeitura regulamentando a atividade de mototaxista e motoboy com a adequação da lei municipal às legislações federal e estadual.

Foi aprovado em segunda discussão projeto do vereador João Farias (PRB) que cria regras de horários para o funcionamento de lojas de conveniência em postos de combustíveis na cidade. As irregularidades poderão levar à cassação do alvará de funcionamento.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara