Casa de juiz federal é alvo de atentado

A casa de um juiz federal aposentado foi alvo de um atentado no Residencial Parque Fher, condomínio fechado de alto padrão da Região Noroeste de São Carlos. Um coquetel Molotov foi jogado no veículo do juiz, estacionado dentro da garagem do imóvel. O relatório do Corpo de Bombeiros (CB) aponta indícios de atitude criminosa na ação.
Por volta das 15h45, os Bombeiros receberam um chamado para combater um incêndio que teria atingido um veículo dentro do residencial. Chegando ao local, se depararam com um Toyota Corolla com a parte traseira em chamas.
O veículo estava estacionado na garagem da residência localizada na Rua Antonio Estrozi. Não havia ninguém no imóvel no momento do fato.
Vizinhos viram a fumaça e ligaram para o telefone 193, acionando o socorro. A equipe de combate a incêndio rapidamente controlou o fogo. Os Bombeiros constaram a suspeita de incêndio criminoso.
Para reforçar esta tese, a Polícia Militar (PM) encontrou no local da ocorrência uma garrafa plástica que pode ter sido usada para armazenar algum líquido inflamável.
O fogo destruiu parte do parachoque traseiro do veículo e da lateral direita, danificando também um pneu, a lataria e parte da porta traseira.
Segundo informações, o juiz federal dono do imóvel e do carro está em viagem. O Residencial Parque Fehr é um condomínio fechado, tendo acesso por entrada monitorada. O circuito interno do local deverá ser requisitado na tentativa de identificar prováveis suspeitos para a autoria do incêndio.
A Polícia Cientifica esteve no local e realizou a perícia no veículo. O caso foi registrado no plantão policial. As causas serão apuradas em investigação.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara