Clone chinês do Smart chega ao Brasil em outubro


Noble1


O aquecido mercado brasileiro de veículos acaba de atrair mais uma marca chinesa. A Shuanghuan, representada pelo grupo S. Auto, começa a vender em outubro o Noble Nano. O modelo é um clone do Smart Fortwo e tem vocação totalmente urbana.
Pequenino, o Noble Nano mede apenas 3,10 metros de comprimento, leva dois adultos na frente a duas crianças atrás e, com os bancos rebatidos, pode carregar 829 litros de bagagens. Sob o capô, o Nano (que não é o da Tata) traz um motor Suzuki 1.1 16V que gera 64 cv.
Como todo chinês que chega ao Brasil, o Nano vem bem equipado de série. Tem duplo airbag, freios com ABS, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, rodas de liga leve de 15 polegadas, ponteira dupla de escapamento, e antena esportiva, entre outros. A garantia é de três anos e o preço inicial deve ficar em torno de R$ 33 mil.
noble3
Noble2

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara