Líder Telecon abre mais 120 postos de trabalho na cidade

A Líder Telecom anuncia a abertura de mais 120 vagas de empregos no Call Center de Araraquara, para atendente de suporte técnico.
Segundo o coordenador Ceat-PAT (Centro de Atendimento ao Trabalhador), Marcos Augusto Bispo, interessados podem entregar currículos na Rua Voluntários da Pátria, 2310, na região central da cidade.
Além da idade mínima de 18 anos e 2º grau completo, o candidato também precisa ter algum conhecimento em informática, conforme acrescenta Bispo. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias.
Prestando serviços à Telefônica e acompanhando o crescimento da economia de Araraquara, a Líder Telecom foi instalada em dezembro de 2009 no município, com o projeto de Call Center. Atualmente a empresa emprega 560 funcionários na cidade.
Ainda segundo Marcos Bispo, todas as contratações da Líder foram feitas em parceria com o Ceat-PAT e, só nos últimos três meses, cerca de 200 pessoas passaram a integrar o quadro de funcionários da empresa em Araraquara.
Órgão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Ceat-PAT, onde também funciona o Banco do Povo, atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, com telefone 3301-1599.
Apesar de o Ceat-PAT estar fechado esta semana, para curso de reciclagem, os currículos podem ser entregues no balcão de informações.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara