Motorista embriagado provoca acidente

Um jovem de 27 anos provocou um acidente na madrugada de ontem na Região Central de Araraquara. Ele bateu o carro contra outro na esquina da Avenida Feijó com a Rua Voluntários da Pátria. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista estaria visivelmente embriagado.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), o rapaz dirigia um VW Polo pela Avenida Feijó sentido Centro-Bairro, quando cruzou a Rua Voluntários da Pátria sem perceber o veículo que se aproximava.
A colisão foi inevitável e o rapaz atingiu o VW Voyage conduzido por um mecânico de 23 anos. O condutor do Voyage foi levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde permaneceu internado em observação. O passageiro do Polo foi levado por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e liberado.
O motorista que causou a batida, segundo a Polícia, estava visivelmente embriagado e não precisou de socorro médico. Ele se negou a soprar o bafômetro ou colher sangue para exame posterior.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara