Pai de Reynaldo Gianecchini luta contra câncer de pâncreas e fígado

 
Não é apenas o ator Reynaldo Gianecchini quem trava uma luta contra um câncer. O pai do galã, Reynaldo Cisoto Gianecchini - conhecido carinhosamente como Patão -, tem tumores no fígado e no pâncreas.

A informação sobre o estado de saúde do professor de química foi confirmada por Humberto Vignardi, cunhado do ator e dono da farmácia Pharmanova, em Birigui, interior de São Paulo, terra natal do artista:


- Infelizmente, o pai dele também está em tratamento. Está fazendo quimioterapia por conta de câncer no fígado e no pâncreas. Reynaldo não está internado, e sim se submete ao tratamento em Minas Gerais.

Vignardi acredita na recuperação do pai e do filho, que tem um câncer linfático e começa a quimioterapia na segunda-feira (15).


- Tem que ter muita fé em Deus. Que Ele faça dos médicos um instrumento seu para eles terem o melhor em sua recuperação. É hora de rezar e ter fé. De acreditar que eles vão virar esta página.

O empresário tem mantido conversas ao telefone com a mãe do ator, Dona Heloísa. Irmã de Giane e mulher de Humberto, Roberta Gianecchini está em São Paulo ao lado do irmão. 

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara