Bandos fazem arrastão em residências de Araraquara

Uma sequência de assaltos promovida por grupos de 4 a 6 pessoas assusta moradores de Araraquara. A polícia deve intensificar o patrulhamento para conter uma nova onda de roubos, semelhante ao que aconteceu na Vila Harmonia semanas atrás, quando várias residências foram invadidas por um grupo, já detido pela polícia.
As investigações  ainda estão em curso, mas a semelhança das ocorrências leva a crer que se trata da ação do mesmo bando.
Na última sexta-feira (23),  por volta do meio-dia, uma residência foi invadida na Rua Sargento Assad Feres. O morador estava abrindo o portão quando foi surpreendido por seis indivíduos, que o renderam e o amarravam, juntamente com seu pai. O grupo manteve pai e filho trancados no banheiro enquanto levavam da residência um aparelho de telefone, R$ 150,00 em dinheiro, duas correntes tipo gargantilha, uma pasta contendo documentos e boletos. Segundo a vítima, um dos indivíduos estava com uma camisa do Corinthians e bermuda escura; outro com camisa amarela. Os demais indivíduos não tiveram suas características anotadas.
No sábado (24), por volta das 21h10, quatro indivíduos, aparentando entre 16 e 20 anos,  invadiram uma residência no São Geraldo, portando arma de fogo, amarraram as mãos das vítimas e levaram um notebook, um Smarthphone, dois pares de tênis, três aparelhos celular, um notebook, um Playstation e cerca de R$ 220,00 em dinheiro.
Até o momento, ninguém foi detido. Qualquer informação ou suspeita pode ser informada à polícia via 190.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara