Gusttavo Lima faz 22 anos e comemora sucesso, mesmo achando suas canções bregas

Neste sábado (3), o cantor Gusttavo Lima assopra as velinhas em mais um aniversário. Ele completa 22 aninhos em meio a um grande momento de sua carreira.
O "inventor dos amores" [apelido do jovem por conta do hit composto por ele, de mesmo nome] está preparando um novo álbum e contou com a ajuda de suas "gusttavetes" para definir o repertório. Ele postou as canções em suas redes sociais e jogou a responsabilidade aos fãs.
Além de resgatar sucessos do primeiro DVD, serão 12 faixas inéditas, uma delas já foi lançada. A canção Balada Boa (Tchê Tcherere Tchê Tchê), que, pelo menos no início, não era nem de longe a preferida do cantor.
- Quando ouvi a música, achei ela brega demais. Até falei: 'Isso é feio demais, não vou gravar'. O presidente da minha gravadora [Som Livre] falou que era para gravar, pois era boa.
Realmente, a canção virou sucesso e ganhou os shows sertanejos pelo Brasil. Outros artistas também fazem cover dela em suas apresentações. No entanto, o cantor não mudou sua ideia.
- Continuo achando ela brega, mas fizemos um arranjo para deixar melhor.
O jovem faz um grande sucesso com a mulherada e não se intimida quando o assunto é pegação. Ele admite que fica com fãs, mas na hora de assumir o apelido de "inventor dos amores" ele pula fora e faz a linha modesto.
- Todo mundo é inventor dos amores. Depois da música, fico feliz que todo mundo esteja inventando os amores.
Abaixo, assista ao vídeo do sucesso que Gusttavo Lima não gosta e saia cantando o hit do refrão "tchê tcherere tchê tchê".




GUSTTAVO LIMA - BALADA BOA (NOVO DVD) 

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara