Laudo confirma que motociclista foi atropelada por caminhão

No último dia 15 de agosto, um acidente fatal vitimou a jovem Ana Carolina Marques do Nascimento, de 24 anos, que conduzia sua motocicleta pela avenida Clóvis Braga Pinto Ferraz, próximo à fábrica da Nestlé, na Vila Xavier, em Araraquara.
As informações indicavam que Ana Carolina não teve tempo de frear e colidiu sua motocicleta na traseira de um caminhão que fazia uma manobra de marcha-ré.
Entretanto, após 30 dias do acidente, o laudo oficial do acidente indica que a motocicleta estava  "parada ou quase parando". O dado mais significativo, porém, é o que indica que não há indícios de colisão, o que contraria a versão inicial. Segundo o documento, a causa dos ferimentos que provocaram a morte da jovem foi um atropelamento, o que permite concluir que a condutora parou a moto ao perceber o caminhão parado, mas, ao dar marcha-ré, o veículo a atropelou por duas vezes.
Segundo familiares de Ana Carolina, a manobra imprudente do motorista, que deu marcha-ré sem perceber a presença da motocicleta, provocou a fatalidade.

Relembre o caso: 
 Jovem morre após colidir moto com caminhão em Araraquara

Clique para ampliar: 
 

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara