Afinal, Beyoncé está ou não está grávida?

A cantora Beyoncé esteve no programa "Sunday Night" no último domingo. Até aí tudo bem! O estranho foi: no momento em que cantora sentou para o bate papo com o apresentador a barrida da estrela pop murchou. Isso deixou os telespectadores com a pulga atrás da orelha e gerou polêmica nos sites de celebridades.
No Twitter, alguns fãs chegaram especular de que a barriga de Beyoncé é falsa. Além disso, comentários levantavam a hipótese de que o casal (Beyoncé e Jay-Z) teriam escolhido uma barrida de aluguel. Será que isso é possível ou a cantora escolheu mal o vestido para a entrevista?

Confira o video:




NOSSA OPINIÃO: Analisando o video no momento em que Beyoncé chega no estúdio, ela coloca a mão na barriga para sentar, dá impressão de uma barriga de espuma, e no momento em que ela senta fica mais visível ainda. Para acabar de vez essas especulações, ela deveria fazer como Mariah Carey fez: mostrar a barriga para o público, caso contrário, ficaremos eternamente com essa dúvida.
Não é errado ela alugar uma barriga, ainda mais por estar numa ótima fase em sua carreira, o erro dela é mentir, ocultar isso.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara