Motociclista morre em acidente com ônibus no Parque São Paulo


Um homem de 39 anos morreu em um acidente envolvendo uma moto e um ônibus escolar, no Parque São Paulo, na manhã desta quinta-feira (27). A filha da vítima, de 15 anos, que também estava na moto teve fratura na mão esquerda e escoriações generalizadas em uma das pernas.. A colisão ocorreu no cruzamento entre a Avenida Albert Einstein e a Rua Professor Stanley Siqueira, próximo ao CER Eudóxia Pinto Ferraz, por volta das 7h.
Segundo a Polícia Militar, o ônibus seguia pela rua quando atingiu a lateral da moto em que estava o pedreiro Atanagildo da Silva, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A filha dele foi socorrida e levada para o Pronto Socorro do Melhado. A adolescente foi atendida e liberada. O motociclista morreu na hora, mesmo usando capacete ele teve a cabeça esmagada pelo pneu do onibus que estava vazio no momento do acidente.
A perícia está no local para apurar as causas do acidente.
O ônibus escolar estava vazio, pois o motorista tinha acabado de deixar as crianças na escola. Ele foi encaminhado ao Hospital São Paulo em estado de choque e se comprometeu a prestar esclarecimentos na delegacia.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara