Show de Paula Fernandes é lançado em Araraquara

A voz de Paula Fernandes tem sido ouvida nas novelas da TV Globo desde 2005, ano em que foi convidada pelo violinista, compositor e produtor Marcus Viana para participar da trilha da novela América. “As pessoas conhecem minha voz. Agora é hora de conhecerem minha imagem”, diz a cantora.
Hoje com 26, Paula Fernandes acumulou a experiência de palco que mostra com toda a exuberância. A cantora mescla canções próprias que já estão na boca do povo – “Pássaro de Fogo”, “Meu Eu em você”, “Jeito de Mato” – a composições inéditas, levadas ao público pela primeira vez no Estúdio Quanta. É o caso de “Sensações” e “Pra Você” (esta, sua primeira parceria com Zezé Di Camargo). Com a mesma competência, reinterpreta clássicos populares, como “Costumes” (pérola de Roberto e Erasmo Carlos) e “Ainda Ontem Chorei de Saudade” (canção de Moacyr Franco popularizada por João Mineiro & Marciano e outras duplas de sucesso).
Tudo isso e um pouco mais será mostrado no show que acontece na próxima semana. Se é hora de conhecer o rosto de Paula Fernandes, que isto seja feito em grande estilo: Paula Fernandes ao Vivo apresenta a cantora, compositora e violonista de maneira impecável. Um registro que eterniza uma carreira que ainda renderá belos e saborosos frutos no pomar do cancioneiro nacional.
Os realizadores do evento, Viola Show, Casagrande Eventos e Dell Produções, estão ansiosos pela grandiosidade que será a apresentação de Paula Fernandes. A expectativa é muito grande, uma vez que será um show totalmente diferenciado. O mesmo, sentem os apoiadores: rádios Morada FM e Cultura FM, SimNews e Rveista Perfil, que já se tornaram tradicionais em toda a região pela credibilidade e profissionalismo.
Esta também é a opinião da imprensa e convidados no lançamento oficial do show que aconteceu ontem (18) em Araraquara.

Para ficar por dentro de todos os acontecimentos sobre a Paula Fernandes, acesse:

Curta também a página no Facebook clicando aqui

Aproveitando para convidar à todos a curtir nossa nova página no Facebook. Basta clicar aqui.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara