Rede social paga para ter você como membro, conheça

O que é Klikot?
Klikot é uma empresa do Grupo Sigma Wave. Um novo tipo de Rede Social, com base no princípio de que a comunidade deve ser recompensada pelas suas contribuições.
Klikot é o futuro das redes sociais, a primeira Rede Social Mundial que partilha as suas receitas com seus usuários. Através da criação de conteúdo e convite de novos amigos, os usuários recebem dinheiro real valorizado como um reconhecimento da sua contribuição para o site. Esta é uma revolução da Internet reconhecendo que é um site de seus usuários, e não de seus proprietários.


Eu realmente ganho dinheiro na Klikot?
Sim! Um "Programa de premiação" está sendo proposto para todos os membros do Klikot.
Os prêmios em dinheiro que o Klikot dá aos seus usuários é de acordo com suas contribuições para o Klikot, levando em consideração vários fatores, incluindo, entre outros, o número de novos usuários que se registram no Klikot através de um convite seu, e a frequência com que eles acessam diariamente o Klikot. Também o número de novos usuários que se registram no Klikot através de convites feitos pelos seus convidados e também pelos convidados deles e assim sucessivamente até o 5º nível, e a frequência diária do uso deles no Klikot.

De que forma eu ganho dinheiro na Klikot?
São duas as formas para ganhar dinheiro na Klikot:

1ª- Acesso diário ao site
A Klikot paga à você pelo acesso diário ao site de cada usuário cadastrado com você através de seu link de divulgação, ou seja, quando cada usuário que se cadastrou com você acessar diariamente o site da Klikot, imediatamente será contabilizada na sua conta a pontuação referente ao acesso diário do mesmo.
Obs. Só é contabilizado o primeiro acesso do dia de cada usuário.

2ª- Criação de conteúdo
A Klikot também paga à você pela criação de conteúdo para o site como: perfil, grupos (comunidades), artigos, álbuns e eventos.
Quando um conteúdo é criado, imediatamente é gerado um link ao final da criação do mesmo que você visualiza no browser de seu navegador. É através da divulgação deste link que você acumula pontos na Klikot que no final de cada dia são convertidos em dinheiro. Ou seja, quando você divulga o link do seu conteúdo para os outros usuários do site e os mesmos clicam neste link, imediatamente é contabilizada a pontuação pela visualização do mesmo.

Resumindo, se você e seus amigos quiserem ganhar dinheiro na Klikot todos os dias, vocês devem acessar o site da Klikot todos os dias (domingo à domingo), criar conteúdos e compartilhá-los entre si para que ambos possam ganhar a pontuação de acesso ao site da Klikot e também a pontuação pela visualização dos conteúdos. Caso contrário, o dia em que você ou seus amigos não acessarem o site da Klikot, ambos não receberão a pontuação de acesso ao site, tampouco o dinheiro referente à esta pontuação.

Como eu me cadastro na Klikot?
Para se cadastrar na Klikot é muito simples!
Em primeiro lugar, você precisa ser convidado por alguém que já seja um membro da Klikot, neste caso, você é meu(a) convidado(a) para se cadastrar na Klikot.
Em segundo lugar, para você conseguir completar as 3 etapas do cadastro com sucesso, você deve usar os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.
Em hipótese alguma tente se cadastrar na Klikot usando o navegador Internet Explorer, pois ele trava o cadastro na 2ª etapa impedindo que o mesmo seja concluído!
Para baixar o Mozilla Firefox, clique aqui!
Para baixar o Google Chrome, clique aqui!
Em terceiro lugar é o mais importante! Após a conclusão do seu cadastro, acesse imediatamente a conta do seu e-mail que você cadastrou e clique no "link de confirmação de cadastro" que a Klikot enviou para o seu e-mail, pois somente os membros com cadastro ativo é que terão direito às bonificações do site.
Para se cadastrar na Klikot, clique aqui!

Cometi um erro e me cadastrei na Klikot usando o Internet Explorer. E agora? Terei que me cadastrar novamente?
Não! Não há a necessidade de efetuar um novo cadastro! Baixe o navegador Mozilla Firefox ou Google Chrome e finalize o seu cadastro acessando o site www.klikot.com. Entre no site com o e-mail e a senha que você cadastrou. Assim que o site abrir, você será redirecionado(a) imediatamente para as etapas finais do seu cadastro. Não se sabe o motivo, mas em alguns casos o Internet Explorer não executa com sucesso a conclusão do cadastro no Klikot.
Para baixar o Mozilla Firefox, clique aqui!
Para baixar o Google Chrome, clique aqui!

Não recebi o link de confirmação de cadastro da Klikot no meu e-mail? Como devo proceder para recebê-lo?
Geralmente quando um site recebe vários cadastros por dia é normal um ou outro membro não receber o link de confirmação. Esta situação costuma acontecer com bastante frequência principalmente em sites de redes sociais como a Klikot.
Pensando nisso, a Klikot preparou um caminho específico para os usuários que se cadastraram e não receberam o link de confirmação do mesmo. Para isto, basta seguir estes 4 passos abaixo:

1º Passo: Dentro do site da Klikot, vá até o topo da página e clique no menu "Ajuda".


2º Passo: Clique em "Technical Supporte".



3º Passo: Clique no primeiro link abaixo de Technical Supporte onde diz "I did not receive the authentication email. What do I do?".

4º Passo: Na caixa de texto que se abriu, clique nas palavras "Click Here" que imediatamente será enviado o link de confirmação de cadastro para o seu e-mail.

5º- Passo: Acesse a sua conta de e-mail. Abra a mensagem "Termine de Registrar-se" e clique no Link de Confirmação de cadastro para ativar a sua conta, conforme descrito na imagem abaixo.

MAS ATENÇÃO! Se a mensagem não estiver na pasta 'Entrada", procure na pasta "Spam" ou "Lixo Eletrônico".



Volto à repetir! Somente os membros que estiverem com o cadastro ativo é que terão direito às bonificações em dinheiro da Klikot! Portanto, siga corretamente os 5 passos acima para que você consiga confirmar o seu cadastro e ativar a sua conta na Klikot com sucesso!


Como eu recebo meu pagamento da Klikot?
A Klikot utiliza duas formas de pagamentos para todos os membros:

A primeira forma de pagamento é através do cartão de crédito pré-pago Mastercard internacional da Klikot, onde você poderá não só receber seus pagamentos da Klikot mas também realizar compras e sacar seu dinheiro em qualquer caixa eletrônico de qualquer banco do mundo.






A segunda forma de pagamento da Klikot é através do serviço de transações online Paypal.
O Paypal é o serviço de transações online mais seguro e utilizado pela maioria das empresas do mundo inteiro que trabalham com vendas e pagamentos online.
Se você ainda não tem sua conta no Paypal, clique no banner abaixo e crie a sua conta agora mesmo! É rápido e gratuito!
Cadastre-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

Cadastre-se agora na Klikot!
Não perca mais tempo! Não espere seus amigos se cadastrarem primeiro para depois te convidar!
Saia na frente e apresente você esta proposta para todos os seus amigos!
Pois aqui na Klikot, literalmente falando "Tempo é Dinheiro"!
Para se cadastrar agora na Klikot, clique aqui!

Klikot! A Rede Social Que Premia Seus membros!
O Araraquara Hoje tem um grupo no Klikot, cadastre-se e participe também.

Portal Araraquara Hoje

Criado com a intenção de unificar as notícias mais importantes de Araraquara, região, Brasil e mundo.Créditos da imagem: Núcleo de Artes Visuais de Araraquara